SP Cidade Limpa funciona! Moradores de São Paulo aderem à campanha

Fonte: Prefeitura de São Paulo/@JoãoDoria

 

Doria abriu espaço em sua rede social, para que moradores de São Paulo enviassem vídeos, mostrando colaborar com projeto SP Cidade Linda. E tem funcionado. Nesta terça-feira, o prefeito divulgou em sua rede social, um vídeo em que moradores estão varrendo a calçada e chamando outras pessoas à aderir à ação.

Veja só:

Vídeo publicado por Doria em sua rede social @Joãodoria

 

Na legenda, Doria comenta a ação:

“Bom dia, pessoal. Estes são os vídeos da Juliana, do Bruno, do Rene, do Milton e da Daniela, alguns das centenas de paulistanos que já aderiram à campanha SP Cidade Linda. Recebemos vídeos até mesmo de outras cidades. Muito orgulho dessa turma que está fazendo a sua parte! Continuem enviando os vídeos com ações de zeladoria por Whatsapp: (11)98193-2130. Minha equipe está me ajudando a escolher este material e vamos aos poucos postando aqui. Juntem-se ao time SP Cidade Linda e vamos cuidar da cidade que tanto amamos! Desejo um excelente dia a todos! Acelera! #AceleraSP #JoãoTrabalhador#SPcidadeLinda

O projeto tem o objetivo de revitalizar áreas degradadas da cidade. Os trabalhos serão periódicos em diversos pontos da cidade. Para apoiar os trabalhadores de limpeza e demonstrar a importância do engajamento dos servidores, o prefeito e toda a equipe usaram uniformes de gari.

Foto: tvfolha

Programação:

O Cidade Linda continua em janeiro na Avenida Paulista (nos dias 7 e 8), na Avenida 23 de Maio (nos dias 14 e 15), Avenida Santo Amaro (nos dias 21 e 22) e Avenida Tiradentes (nos dias 28 e 29).

Em fevereiro, é a vez da Avenida Mateo Bei (nos dias 4 e 5), Avenida Ipiranga e Avenida São Luis (nos dias 11 e 12), Centro Histórico (Praça da Sé, Líbero Badaró e Pateo do Colégio, nos dias 18 e 19) e Avenida Cruzeiro do Sul (nos dias 25 e 26).