“Ele é homossexual, então tenho muito medo de ter se tornado vítima dessas pessoas cheias de ódio no coração”, diz mãe de desaparecido em Osasco

Fonte: Correio Paulista

 

Douglas Mendes da Silva, de 31 anos, está desaparecido desde o último sábado (18), após dizer que ia para a casa de uma amiga, em Osasco. Segundo a mãe dele, a copeira Dina Mendes, de 57 anos, o filho está sem celular, pois teve o aparelho roubado há cerca de um mês.

– Ele é homossexual, então tenho muito medo de ter se tornado vítima dessas pessoas cheias de ódio no coração, de ter sofrido alguma agressão – disse ela.

Ela contou, ainda, que conversou com a amiga dona da casa para onde ele foi:

– Achei a conversa muito estranha. Ela contou que no domingo, foi com meu filho à casa de um outro rapaz. Por volta das 20h, eles deixaram o local com outros dois rapazes. Segundo ela, o Douglas saltou do carro e subiu a rua para voltar para casa. E desde então ninguém sabe mais dele.

E a mãe completa

– Meu filho nunca sumiu assim. Ele costuma sair de casa aos sábados e voltar domingo à tarde. Estamos todos desesperados em busca de notícias. Só que é mãe sabe o que é esse sofrimento