Abertas as inscrições para o 6º Mutirão de Dermatologia, em São Paulo

Nos dias 26 e 27 de maio, a Cruz Vermelha de São Paulo promove a 6ª edição do Mutirão de Dermatologia, em parceria com o Instituto Superior de Medicina (ISMD). Serão oferecidas consultas, exames e cirurgias para a retirada de pintas, cistos e pequenos tumores, além de cauterização de verrugas, biópsia de pele, entre outros procedimentos.

“Queremos atender principalmente pessoas com difícil acesso aos serviços de saúde na área dermatológica, que muitas vezes precisam aguardar durante meses para o agendamento de uma consulta”, explicou a gerente de Projetos Sociais e Voluntariado, Aline Rosa.

Serão disponibilizados ainda, serviços de enfermagem para a aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar, com o objetivo de monitorar casos de diabetes e hipertensão, um diagnóstico importante antes da realização dos procedimentos dermatológicos.

O agendamento para o 6º Mutirão de Dermatologia está disponível no site da Cruz Vermelha de São Paulo, no endereço: http://www.cvbsp.org.br/dermatologia/

Serviço

Mutirão de Dermatologia
Datas: 26 e 27 de maio (sexta e sábado)
Horário: das 9h às 17h
Local: Cruz Vermelha de São Paulo
Endereço: Avenida Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis
Telefones: 5056-8786/8692