Atleta de Osasco é destaque em campeonatos

O atleta osasquense Bayron Rezende, 33 anos, mais uma vez destacou-se no Jiu-Jitsu ao disputar o Campeonato Panamericano da modalidade, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo 2019, no dia 19/10. Ele conquistou a medalha de prata na categoria pesadíssimo até 120kg e medalha de bronze na categoria absoluto.

Em 6/10, durante o Abu Dhabi Internacional PRO de JiuJitsu 2019, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, também teve bom rendimento e levou a medalha de prata na categoria pesadíssima até 120 kg faixa azul.

Bayron subiu ao pódio no Campeonato Internacional da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo (CBJJE), realizado em setembro, trazendo o ouro para casa. Todas essas conquistas vão sendo somadas ao currículo do atleta, que treina na Academia Municipal de Artes Marciais e Lutas do Jardim Baronesa, na Zona Norte.

Em agosto, na 2ª edição do Mairipa Open Jiu-jitsu, ele foi prata disputando com grandes atletas da modalidade. Em junho, ao lado da equipe Braganti Jiu-Jitsu, da Academia de Artes Marciais do Jardim Baronesa, participou da 7ª edição do Campeonato KVRA, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em Santo Amaro, São Paulo, onde ficou em segundo lugar na competição.

“É recompensador saber que a da Academia Municipal de Artes Marciais e Lutas está formando grandes atletas. Isto é proveniente de um bom trabalho”, comentou Carmônio Bastos, secretário de Esporte.

Secretaria de Comunicação Social