Audax joga tudo contra o Santo André na última rodada

O Osasco Audax terá de jogar tudo contra o Santo André nesta quarta-feira. Na luta pela permanência na elite do futebol paulista, o time de Fernando Diniz entrará em campo em clima de decisão na última rodada da primeira fase. O jogo será disputado às 21h45, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Com uma rápida ascensão no cenário nacional, o Audax conseguiu o acesso para a Série A-1 em 2013 e desde então em todos os anos manteve distância da zona de rebaixamento, sempre surpreendendo com grandes campanhas. Em 2016, o clube teve a melhor fase de sua história e por pouco não conquistou o título paulista, perdendo para o Santos na final, mas saindo de campo como um grande campeão.

Neste ano, a campanha não foi repetida e a equipe chega na última rodada precisando de uma vitória e uma combinação de resultado para se manter pelo quinto ano consecutivo encantando a divisão principal com seu estilo de jogo.

– Assim como ajudei no acesso à elite do Paulistão, quero ajudar na permanência. É um clube que tenho um carinho enorme, onde conheci boas pessoas. Estamos preparados pra amanhã fazer um belo jogo e conquistar nosso objetivo – afirmou o atacante Marcus Vinicius.

Como nas últimas partidas, Fernando Diniz relacionou 19 jogadores e segue sem poder contar com Danielzinho, Francis e Pedro Carmona, ainda sem liberação do departamento médico. Fora os lesionados, o treinador conta com todo o seu elenco à disposição para o momento decisivo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Felipe Alves e Jeferson Romário
Defensores: André Castro, Betinho, Felipe Rodrigues e Magal
Meias: Bruno Guimarães, Diego Lorenzi, Marcos Vinicius, Marquinho, Matheus Vargas, Matheuzinho e Velicka
Atacantes: Gabriel Leite, Léo Artur, Léo Cereja, Marcus Vinicius, Rafinha e Ytalo

CAMPEONATO PAULISTA – 11ª RODADA

DATA: 29 de março, quarta-feira

HORÁRIO: 21h45 (Brasília)

LOCAL: Estádio Prefeito José Liberatti – Osasco-SP

ARBITRAGEM
Árbitro: Raphael Claus
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
Assistente 2: Evandro de Melo Lima
Quarto árbitro: Anderson Faustino Cordeiro