Audax Unip apresentou elenco feminino temporada 2017 nesta quinta

O Audax Unip apresentou ontem, Dia Internacional da Mulher, o time feminino que disputará a temporada 2017 de futebol. O lançamento do elenco e do material esportivo que a equipe usará foi feito no auditório da Unip, Campus Cidade Universitária, e contou com a presença do prefeito de Osasco, Rogério Lins, da primeira-dama, Aline Lins, e do secretário de Esportes, Délbio Teruel.

Estão estampadas na camisa do Audax Unip, além dos parceiros, as marcas Avon e Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), patrocinadoras da equipe osasquense, e a Caixa Econômica Federal, que patrocina a competição. “Quero enaltecer essa parceria, porque respeito muito e tenho orgulho da Unip, universidade onde estudei. Osasco é uma cidade apaixonada pelo esporte, mas que sempre teve como referência o vôlei, que projetou o nosso nome mundialmente no cenário esportivo. Agora, o Audax também trilha esse caminho. Desejo sucesso e vitória para o nosso time”, disse o prefeito.

No Brasileirão Feminino 2017, o audax Unip integrará o Grupo 1 do torneiro nacional que contará também com as equipes do Vitória (PE), São Francisco (BA), Iranduba (AM), Kindermann (SC), Corinthians, Grêmio e Sport. A estreia da equipe está marcada para o domingo, 12 de março, quando as meninas osasquenses recebem, em casa, o Sport Recife.