Audax vence São Paulo por 4 a 2 neste domingo, na Arena Barueri

Fonte: ESPN/UOL

 

Neste domingo, o time orgulho de Osasco, Audax, fez bonito em campo e venceu o time da capital por 4 a 2. Esse foi o primeiro jogo oficial do São Paulo, com o comando do técnico Rogério Ceni. Os gols do dia, ficaram por conta de Pedro Carmona, Marquinho, Felipe Rodrigues e Chávez.

O primeiro gol da partida foi de Marquinho, que chutou forte e abriu o placar. Pouco depois, mais um gol do time osasquense. Após oito passes, Pedro Carmona recebeu livre na entrada e fez o segundo gol do dia.

Com o andamento do jogo, o São Paulo foi se encontrando em campo e conseguiu arrancar o empate, já que nesse momento o time de Osasco estava um pouco recuado.

Aos 30 minutos, com passe de Cueva no meio da defesa, Chávez aproveitou e fez o primeiro gol do time da Capital, 2 a 1.

Mas não parou por ai, seis minutos depois Chavéz aproveitou o passe de Rodrigo Caio e bateu cruzado, deixando tudo igual no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Audax virou o jogo e completou com mais dois gols. Não demorou muito para que o placar aumentasse. Aos nove minutos, o zagueiro Felipe tocou de costas e fez o 3 ponto do time de Fernando Diniz.

Aos 29 minutos foi a vez de Pedro Carmona fechar o jogo. Numa cobrança de pênalti, o meia chutou no canto esquerdo de Sidão e fechou o dia com 4 a 2.

No próximo final de semana os times voltam a campo. O Audax enfrentará o Linense no sábado, fora de casa. Já o São Paulo encara o Ponte Preta, no domingo.

Foi arrecado neste jogo uma renda de R$ 102.288,00 com mais de 2 mil ingressos vendidos.