Bilhete Único em Osasco começa a partir de 1º de dezembro, veja como vai funcionar

O prefeito Rogério Lins encaminhou à Câmara de Osasco o projeto de lei (PL) 102/2019, que cria o Bilhete Único no transporte coletivo municipal. A expectativa é que a proposta passe pelo crivo dos vereadores e entre em vigor a partir do dia 1º de dezembro.

Pela proposta, o Bilhete Único de Osasco permitirá que o seu titular, com o pagamento de apenas uma tarifa, se utilize de até duas viagens em até uma hora para a integração.

Aos domingos e feriados, o tempo permitido para a integração tarifária será de duas horas. Ainda de acordo com o texto do projeto, não será permitida a utilização da segunda viagem na mesma linha ou ônibus em que foi realizada a primeira.

O Bilhete Único terá subsídio da administração municipal, que deve destinar cerca de R$ 10 milhões por ano para o projeto.

“O projeto de implantação do Bilhete Único é uma demanda antiga da população de nossa cidade, e a iniciativa da Prefeitura Municipal de Osasco correspondente ao estímulo e desenvolvimento do transporte coletivo”, diz o prefeito Rogério Lins na Justificativa do projeto.

BILHETE ÚNICO EM OSASCO

– Duas passagens de ônibus em até uma hora de segunda a sábado
– Duas passagens de ônibus em até duas horas aos domingos e feriados
– Expectativa é que entre em vigor a partir de 1º de dezembro
* Não será permitida a utilização da segunda viagem na mesma linha ou ônibus em que foi realizada a primeira

Clique aqui e leia o projeto na íntegra

…..

 

Conteúdo: Visão Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.