Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência completa 14 anos

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará no Dia Internacional da Mulher, 8/3, das 8h às 12h, um evento em comemoração aos 14 anos do Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência “Márcia Ribeiro” (CRMVV).

A programação inclui uma breve apresentação sobre a atuação do CRMVV e uma palestra com o tema: “Você não está sozinha”. O evento será no auditório do Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), na Rua da Saudade, 180 – Bela Vista.

Ações do CRMVV

O Centro de Referência promove ações voltadas ao bem-estar das mulheres, atuando no combate à opressão, desigualdade e violência contra a mulher.

Dentre os serviços oferecidos estão: o atendimento humanizado e de cunho psicoassistencial, orientação, encaminhamento e acompanhamento de mulheres vítimas de violência. Atua ainda para auxiliar as mulheres atendidas a conquistarem sua autonomia e sentirem confiança para enfrentar e a superar a violência física, sexual, verbal ou moral sofridas.

Além disso, oferece serviços de Defensoria Pública, com atendimento às terças-feiras, das 8h às 12h; Rede Protetiva: atende mulheres com filhos que estejam em condições de medidas protetivas; e uma Central 0800: atende 24h pelo número 0800-727-8606.

SERVIÇO

“14 ANOS CRMVV”

Dia: 8/3/2018

Horário: das 8h às 12h

Local: Centro de Atenção a Terceira Idade (CATI)

Endereço: Rua da Saudade, 180 – Bela Vista

 

Secretaria de Comunicação Social 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *