Danilo Lewis torna a vencer em Goiás

No domingo, 16/9, o piloto de Osasco, Danilo Lewis, venceu mais uma corrida no Autódromo de Goiânia, pela 6ª Etapa do Super Bike Brasil, a maior competição de motovelocidade da América. Lewis já tinha faturado nesta mesma pista, no dia 9/9, o primeiro lugar na 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro.

Na 6ª Etapa com rodada dupla, o piloto largou na quarta posição e finalizou a prova em terceiro lugar. Segundo o piloto, a equipe foi fazendo ajustes em sua BMW, que foi ajudando baixar o tempo. “Fiquei satisfeito com o resultado, fruto de bons treinos no dia anterior”, disse Lewis.

Já na segunda prova chovia em Goiânia. Como Lewis gosta de correr na chuva a pista molhada o favoreceu. “Agradeço a Deus de ter dado tudo certo”, disse. “Me senti confiante, pois a moto de Eric Granado e Alex Barros balançavam muito. Lembrando que os dois lideram o campeonato e fui para cima. Foi a melhor corrida da minha vida. Também a mais difícil, pois sabemos que correr na chuva não é nada fácil”, explicou Lewis.

“Deus esteve comigo e consegui assumir a liderança da corrida na última volta e chegar em primeiro lugar” completou. Na ocasião, o piloto também agradeceu a equipe pela dedicação e acertos. Seu pai é o chefe da equipe. 

Imprensa PMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *