Dupla de bandidos é presa no Jd. Piratininga após furtar carro

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam, na madrugada desta terça-feira (2), dois criminosos que furtaram um Chevrolet Agile e depois retiraram as rodas do veículo, na avenida Getúlio Vargas, no Jardim Piratininga, em Osasco.

Os ladrões furtaram o carro, foram até uma rua com pouca movimentação, retiraram três rodas e o estepe e abandonaram o automóvel, fugindo em um Ford Versailles. Em seguida, venderam o estepe do Agile por R$ 30,00 a um borracheiro da área.

Em patrulhamento em busca do Agile furtado, os policiais se depararam e suspeitaram dos ocupantes do Versailles. Em busca no interior do veículo ocupado pelos suspeitos foram encontradas as três rodas que haviam sido furtadas, além de um módulo modificado com botão de ignição utilizado para furtar o carro.

Os dois indivíduos confessaram os crimes: furto ao Agile e posterior furto das rodas. Eles também informaram que venderam o estepe por R$ 30 em uma borracharia nas proximidades.

Após os policiais militares realizarem diligência foi recuperado o estepe na borracharia informada. O borracheiro conduzido ao 10º DP, figurando como testemunha na ocorrência. Os dois criminosos vão responder por furto qualificado.

Os itens furtados foram devolvidos à vítima.

 

Conteúdo: Visão Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.