Dupla Thaeme e Thiago conversou com a Tv Osasco e falou sobre possível vinda à Osasco

Por: Amanda Furtado

 

A dupla é uma das mais queridas da atualidade no país e cantam músicas de destaque do cenário nacional, como “Ai Que Dó” e “O Que Acontece na Balada”

 

Os artistas que estão em turnê com o novo álbum “ETHERNIZE”, conseguiram um tempinho da agenda apertada para falar com a nossa equipe.

Confira:

 

Thaeme e Thiago, de onde surge a inspiração para as músicas?

Thaeme – Inspiração vem dos nossos fãs, principalmente. Tudo que fazemos é pensando no que eles vão curtir, no que eles têm gostado, no que tem dado certo. Histórias que amigos passaram ou que a gente passou também acabam servindo de inspiração para muitas canções.

Thiago – Nas histórias de pessoas, histórias que realmente acontecem com todo mundo.

 

Como foi criar o álbum Ethernize?

Thaeme – É um DVD muito especial! Foi feito com muito carinho e amor para o nosso público. Foi uma noite mágica. É o maior DVD que já fizemos. A intenção desse projeto é deixar ‘ethernizada’ as nossas músicas no coração das pessoas, seja marcando um momento ou um fato importante.

Thiago – Tem muita coisa boa! Sou suspeito para falar! São 20 faixas, sendo 4 releituras e o restante tudo música inédita. A estrutura e os efeitos estão lindos. Contamos também com a participação mais do que especial do Gusttavo Lima, da dupla Rick e Nogueira, dos meus irmãos e da irmã da Thaeme. Tudo foi elaborado com muito carinho. Participamos de todas as ideias e detalhes deste DVD. Toda a concepção foi criada em cima dos quatro elementos – água, terra, fogo e ar – associados à nossa existência, que é eterna. Toda a estrutura de palco, som e luz foi elaborada pela Hit Music. Assino também, ao lado de Ray Ferrari, toda a direção e produção musical do projeto. Os arranjos foram pensados como um todo. O objetivo era deixar tudo uniforme, com início, meio e fim, sempre pensando no produto final. O resultado ficou incrível e esperamos que esse trabalho atinja o coração de todos os nossos fãs e admiradores.

Tem alguma música que marcou a carreira de ambos?

Thaeme – Ah… “Ai Que Dó”, “O Que Acontece na Balada”, “Bem Feito”, “Coração Apertado”, “Fica Louca”, “Pra ter você Aqui”…

Thiago – Todas são especiais!

 

O que gostam de fazer nas horas vagas?

Thaeme – Adoro aproveitar o tempo disponível com a minha família, meu esposo, meus sobrinhos, assistir um bom filme, ler, brincar com meus cachorros que tanto amo, encontrar com os amigos e aproveitar ao máximo esses momentos que são muito importantes para mim.

Thiago – Minha vida é quase que 100% voltada para a música. Então, quando não estou cantando, costumo ir para o estúdio produzir algumas músicas, ouvir composições, e, claro, visitar minha família e meus amigos!

 

Quais os planos deste ano para Thaeme e Thiago?

Thaeme – Nossa busca é sempre subir mais um degrau na nossa carreira. A dupla ainda é jovem, já tivemos grandes vitórias e temos uma longa estrada pela frente. Nosso objetivo é conquistar cada vez mais o coração das pessoas através das nossas músicas.

Thiago – No último álbum, a gente conseguiu aparecer no mercado como um todo, foi um trabalho feito com muita dedicação e carinho e graças a Deus deu muito certo. Agora, acredito que este trabalho busca a consolidação da dupla. E essa é a ideia… Trabalhar, persistir e fazer o que a gente ama sempre pensando em ser melhor que ontem.

 

Como é a convivência da dupla com os fãs?

Thaeme – Nosso relacionamento com os nossos fãs é maravilhoso e nossa intenção é sempre dar em dobro todas as boas coisas que eles nos oferecem.

Thiago – Fãs são mais que fãs, são amigos. Receber esse carinho verdadeiro é uma sensação inexplicável.

 

Os fãs de Osasco estão loucos para vê-los, tem previsão de show para a região oeste?

Thaeme – Nós temos um carinho muito grande pela região! É sempre um prazer fazer show para o público de Osasco.

Thiago – Com certeza, em breve, estaremos tocando aí na região.

 

Muitos novos artistas e duplas sertanejas, se inspiram em vocês para músicas e estilo. O que podem falar para eles?

Thaeme: Buscar o equilíbrio, mostrar um trabalho de qualidade, ter um bom repertório e cantar a sua verdade.

Thiago: Fazer o que ama e cantar o que acredita. A cultura sertaneja nunca irá se perder, faz parte da história da música popular brasileira.

 

 

Quem quiser mais informações de locais de shows e como ficar mais pertinho da dupla é só segui-los nas redes sociais.

Site: http://www.thaemeethiago.com.br/site/

Facebook: https://www.facebook.com/ThaemeeThiago