Em Osasco, multa de trânsito poderá ser paga em lotéricas

Fonte: Comunicação Prefeitura de Osasco

Na quinta-feira, 29, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, firmou um convênio com a Caixa Econômica Federal, aderindo novos pontos de pagamento das multas de trânsito municipais. Agora, os osasquenses poderão pagar as multas na rede otérica, Internet Banking Caixa (para correntistas), Autoatendimento e correspondentes Caixa Aqui, além dos tradicionais guichês das agências.

“Devemos pensar em soluções práticas, que auxiliem a vida dos munícipes e esta iniciativa busca trazer mais modernidade e agilidade à população”, disse o prefeito Rogério Lins.

O gerente geral da Agência da Caixa do Centro, Gilmar Costa Finotti informou que a validação do convênio será para os próximos 20 dias. A partir desse prazo, os munícipes poderão realizar o pagamento de multa nos pontos relacionados acima. “A vantagem do convênio é que há caixas lotéricas em todas as regiões cidade, ao contrário de agências bancárias, e isso facilitará em muito a vida dos cidadãos”, disse.

Participaram do encontro, os secretários municipais Pedro Sotero (Finanças) e Dulce Helena Cazzuni (Planejamento e Gestão e Trabalho), além da superintendente Regional Caixa, Flávia Silva Nogueira; a representante Caixa, Raquel Ferracino; o gerente regional Caixa, César Arruda de Oliveira, e o gerente de filial de Governo Caixa, Rodrigo Fernando do Amaral.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Finanças através do telefone: (11) 3652-9506.