Em vídeo emocionante, Liminha vai aos prantos no hospital e faz revelação

Famoso assistente de palco dos programas do SBT, Liminha continua internado o Hospital São Camilo, Unidade Pompeia, em São Paulo, mas já passa bem.

Para a alegria da família, a suspeita de AVC foi descartada pelo hospital, e agora, ele acaba de gravar um vídeo com a sua atual situação.

Nele, o profissional revela que já está bem,, agradece pela preocupação de todos que se importaram com a sua saúde e não consegue segurar as lágrimas.

“Obrigado a todos pelo carinho e orações . Já já volto a ativa. 🙏”, escreveu ele na legenda do vídeo, no qual aparece bastante emocionado.

Na publicação, ele afirma: “Olá meus amigos, tudo bem? Quero agradecer de todo coração…. o carinho que estou recebendo de vocês, obrigado pelas orações, está tudo bem, estou sendo monitorado e bem tratado”.

“O quadro clínico é estável e sem previsão de alta”, disse o médico do hospital, através de um boletim.

Liminha, vale lembrar, acabou passando mal no Programa Silvio Santos e foi levado às pressas para o hospital e, agora, segue nos cuidados dos profissionais.

Ele começou humildemente no SBT como porteiro, e logo após, começou a ajudar o Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no Domingo no Parque e, atualmente, trabalha em todos os programas que Silvio Santos comanda.

Ailton Sampaio Lima, ou simplesmente Liminha, foi internado na tarde desta terça-feira, 09, no hospital São Camilo, em São Paulo. O funcionário do SBT tem 67 anos.

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Liminha deu entrada no hospital com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O hospital emitiu um boletim médico e atualizou sobre o estado de saúde dele.

Assinado pelo médico Dr. Eli Swarc, o boletim informa: “O paciente Ailton Sampaio Lima deu entrada no Hospital São Camilo Unidade Pompeia por suspeita de AVC. O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta”.

TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *