Equipe de natação recebe homenagens

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, prestou homenagem aos atletas da Associação de Desportos Aquáticos (ADA) que representaram a cidade nas competições oficiais de natação e que conquistaram 10 medalhas de ouro, 11 de prata e 4 de bronze (masculino e feminino) em torneio regional disputado no Clube de Regatas Internacional, em Santos, mês passado. A competição é organizada pela Federação Paulista de Natação.

A associação reúne 50 atletas e tem parceria com a Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer de Osasco. Os atletas treinam no Centro Esportivo Domenico Spidaletti, no Km 18.

Henrique Borges, 18 anos, é um dos destaques do grupo, com potencial para chegar à Seleção Brasileira, segundo professores da equipe. Este ano ele participou da final B (só atletas brasileiros) dos troféus Maria Lenk e José Finkel.

“Todos estão de parabéns, mesmo quem não conseguiu medalha. Os pais devem sempre incentivar e apoiar a prática esportiva, porque mesmo que o filho não se torne atleta levará o aprendizado e a experiência para o resto da vida. Quem está envolvido com o esporte dificilmente se envolverá com coisas erradas. Vai cuidar do corpo e da mente. Continuem sempre no esporte”, disse Rogério Lins.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, o secretário de Eportes, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, o diretor da ADA, Júlio César Santos, professores e alguns pais de alunos participaram da cerimônia, na qual os atletas receberam do prefeito medalhas em homenagem às recentes conquistas.

 

Imprensa PMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *