Escolinha de basquete de Osasco encerra o ano com festa

No sábado, 15/12, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, realizou o evento de encerramento da escolinha de Basquete. Participaram do evento mais de 350 pessoas, entre atletas e familiares. Os professores organizaram um jogo, onde os pais e alunos interagiram.

Neste ano a escolinha de basquete atendeu 170 crianças e adolescentes entre 7 a 15 anos de idade, e equipes sub-12, sub-13 e sub-15.

O coordenador das escolinhas, técnico do sub-15 e assistente técnico da equipe profissional de Osasco, Carlos Castilho, resumiu a atuação das equipes de base em 2018. “Foi um ano de consolidação do projeto Basquete Osasco, no que tange às escolinhas e as categorias de base, ampliando nosso atendimento, atingindo 170 crianças e jovens nas aulas e treinos”.

O secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, disse que o projeto tem como missão principal incentivar a prática de esporte e revelar novos talentos.

Para o próximo ano, a escolinha abrirá inscrição no dia 4/2/19. Os interessados devem comparecer no G.E Sebastião Rafael da Silva, mais conhecido como Geodésico, localizado na Avenida Eucalipto, 281, na Cidade das Flores, munidos de atestado médico, 2 fotos, 2 cópias RG, Certidão de Nascimento e 1 cópia do comprovante de residência.

 

Imprensa PMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *