FITO abre concurso para técnico de enfermagem e professor de desenvolvimento infantil

A Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO), órgão vinculado à Prefeitura, abrirá nesta quinta-feira, 16/4, a partir das 10h, as inscrições para o Concurso Público nº 001/2020 para as vagas de Técnico de Enfermagem e Professor de Desenvolvimento Infantil.

As inscrições seguirão até as 23h59 do dia 4/6 e devem ser realizadas exclusivamente pela internet no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), responsável pela organização e aplicação do concurso.

A prova objetiva tem data prevista para ocorrer no dia 19/7/2020, no período da manhã. Ao todo são oferecidas 2 (duas) vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem e 155 vagas para Professor de Desenvolvimento Infantil.

Os candidatos passarão por prova objetiva para ambos os cargos e prova de títulos de caráter classificatório para o cargo de Professor de Desenvolvimento Infantil.

Demais informações devem ser consultadas no edital disponível no site da VUNESP (https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/MTYwMTc5Nw%3d%3d) e no site da FITO (http://fito.edu.br/concursos-e-processos-seletivos/)

SERVIÇO

Concurso Público para Técnico de Enfermagem e Professor de Desenvolvimento Infantil – Fito

Inscrições: de 16/4 a 4/6

Onde? site www.vunesp.com.br

Prova objetiva: prevista para 19/7, pela manhã

Taxas de Inscrição:

R$ 56,50 – para Técnico de Enfermagem

R$ 82,20 – para Professor de Desenvolvimento Infantil

FITO

Demais informações: Fundação Instituto Tecnológico de Osasco – FITO

Rua Camélia, 26, Jardim das Flores

Telefone: (11) 3652-3000

Email: atendimento@fito.br

Site: http://fito.edu.br/concursos-e-processos-seletivos/

Secretaria de Comunicação Social