Fundo Social de Osasco inicia entrega de doações

Fonte: Comunicação Prefeitura de Osasco

 

O Fundo Social de Solidariedade de Osasco (FSS) deu início na quarta-feira, 5/7, as entregas das doações adquiridas por meio da Campanha do Agasalho 2017. Com o Slogan: “Não feche seus olhos. Estenda sua mão e doe calor’’, os primeiros beneficiados com o carinho desta importante mobilização social da cidade foram os idosos de três instituições que atendem à terceira idade: a CAIFA (Casa de Assistência de Idosos Francisco de Assis), o Lar Bussocaba e o Lar Cora Coralina.

O Fundo Social atende famílias em situação de vulnerabilidade social e entidades cadastradas em áreas mais carentes da cidade. Todos os anos milhares de peças são arrecadadas pela Campanha do Agasalho contribuindo para amenizar o frio dessas pessoas.

Além disso, o FSS atua em situação de calamidade. As doações de roupas, cobertores e outros itens também ajudaram as famílias vítimas de um incêndio ocorrido na última segunda-feira, 3/7, na área livre CK da Vila Menck, que resultou na destruição de 20 moradias pelo fogo.

O Fundo Social de Solidariedade está aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e fica na Avenida Bussocaba, 140, na Vila Campesina. Telefone: (11) 3652-9400.