Fundo Social de Solidariedade lança campanha do Agasalho 2017

Na quarta-feira, 12/4, o Fundo Social de Solidariedade lançou a campanha do Agasalho cujo tema deste ano é “Não feche seus olhos. Estenda sua mão”.  A abertura da campanha ocorreu no Teatro Municipal e contou com a apresentação de uma peça teatral encenada por artistas locais e dirigida por Hermes Carpes.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Soares Lins, a meta é arrecadar 30 mil peças e para isso foram distribuídos 180 pontos de arrecadação pela cidade. Esse ano a campanha conta com um diferencial importante: o envolvimento dos funcionários públicos municipais. Será instalada uma urna no Restaurante do Servidor e para cada doação, o funcionário receberá um cupom que será depositado nesta urna. No último dia da campanha será realizado um sorteio. Quanto mais doações, mais chances de ganhar.

“Devemos formar uma grande corrente solidária, que alcance a todos que sofrem nesse período. Temos que correr contra o tempo para agasalhar o maior número de pessoas possíveis antes da chegada do frio intenso. Eu, como presidente do Fundo Social e o prefeito Rogério Lins acreditamos firmemente que sem cidadania, solidariedade e cuidado efetivo ao próximo, não existe desenvolvimento humano”, afirmou a primeira-dama.

O prefeito Rogério Lins agradeceu o empenho e esforço de todos os profissionais envolvidos para que seja possível atender cada vez mais pessoas. “Que a gente vá muito além da doação e de uma campanha específica, que possamos ser solidários em todos os dias do ano”, afirmou.