Furlan anuncia que vai ampliar licença paternidade dos servidores para 20 dias

Fonte: Visão Oeste / jornalismo@tvosasco.com.br

Durante encontro com servidores municipais realizado na semana passada, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), anunciou que a administração municipal vai ampliar de 5 para 20 dias o período de licença paternidade no funcionalismo.

“Reconhecemos que todos merecem as melhores condições de trabalho. Neste momento, fico feliz em também reforçar a importância dos pais de família na ocasião do nascimento dos filhos. Vamos aumentar a licença paternidade para 20 dias”, anunciou o prefeito, que ainda não deu prazo para a mudança.

A declaração foi feita na quarta edição do programa “Nosso Abraço”. Idealizado pela Secretaria de Administração, o programa envolveu mais de 13 mil servidores públicos de Barueri em palestras sobre autoestima, confiança e carreira.

Entre uma palestra e outra, os colaboradores puderam ouvir do prefeito Rubens Furlan sobre o importante papel que exercem. “Cada um de vocês é muito importante para que possamos construir a Barueri dos nossos sonhos”, discursou.

Durante a semana do programa de formação, os servidores assistiram a palestras diversificadas e inovadoras. Um dos oradores foi Rafael Baltresca, estudioso do tema hipnose desde o ano de 2007.