GCM realiza Operação Amanhecer Seguro no Jardim Veloso

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Segurança e Controle Urbano, através da Guarda Civil Municipal, tem realizado com frequência a operação Amanhecer Seguro, que visa garantir mais tranquilidade ao munícipe.

Na segunda-feira, 22/4, as equipes da GCM estiveram no Jardim Veloso, onde iniciaram a operação Amanhecer Seguro às 4h50. Uma das equipes estratégicas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), comandada pelo encarregado Nogueira – ROMU 02-, percorreu as principais vias da região, inclusive a Avenida Sarah Veloso, com o objetivo de prevenir ações de roubos e furtos nos pontos, terminais de ônibus e outros locais de grande circulação.

Durante a operação, a equipe abordou alguns indivíduos com atitudes suspeitas. Ao todo foram 11 revistas. Como não foram encontradas irregularidades, eles foram orientados e liberados.

Um dos revistados, que não quis se identificar para a reportagem, parabenizou a ação da prefeitura e disse que prefere ser abordado pelos guardas civis do que por assaltantes.

Mutirão

Outra importante ação que acontece no Veloso, bem como no bairro das Bandeiras, é o Mutirão Amor Por Osasco. Até o dia 30/4, a prefeitura estará na região realizando serviços de manutenção e zeladoria, como poda de árvores, remoção de entulhos e carros abandonados, sinalização viária, roçagem, limpeza de bocas de lobo, entre outros.

Caso algum morador tenha uma solicitação a fazer pode procurar pela equipe da Ouvidoria que estará identificada e posicionada em pontos estratégicos, como:

– Padaria Brasileira – dia 24/4 – Rua das Palmeiras x Sarah Veloso

– Padaria Inês – dia 25/4 – Rua Santiago Rodilha, 646

– Terminal Veloso/ Padroeira – dia 26/4 – Av. Benedito Alves Turíbio, 1359

– Macedo/Palmares – dia 29/4 – Av. Benedito Alves Turíbio, 20

– Quadra da Cesar Ladeira – dia 30/4 – Rua Cesar Ladeira, 462

 

Secretaria de Comunicação Social 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.