Guardas de Osasco prendem dois suspeitos de roubo em São Paulo

Equipes das Rondas Operacionais com Motocicleta (ROMO), da GCM Osasco, foram até o batalhão da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (ROTA), no bairro da Luz, na cidade de São Paulo, na quarta-feira, 31/10, e quando retornavam para Osasco se depararam com um roubo em andamento.

A vítima solicitou apoio e os GCMs saíram em perseguição aos indivíduos. Não demorou para que detivessem um dos suspeitos, que havia subtraído um colar de ouro avaliado, segundo a vítima, em R$2.500,00.

Ainda voltando, os GCMs ajudaram mais uma vítima. Esta foi roubada no cruzamento das ruas João Teodoro e Avenida Canindé, dentro de um táxi. Ao serem contatados, os GCMs conseguiram recuperar bolsa e documentos da vítima, porém sem o valor de R$5.000,00 que acabara de sacar de um banco.

As vítimas e os criminosos foram conduzidos ao 12° DP, no Pari, onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante de roubo. Os dois indivíduos foram presos e ficaram à disposição da justiça. Ambos tem diversas passagens por roubo e tráfico de drogas.

 

Imprensa PMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *