JUCO forma 109ª Turma de Aspirantes

A Juventude Cívica de Osasco (JUCO) formou no sábado,13/5, mais uma turma de aspirantes. Somam-se 109 turmas ao longo desses 55 anos de fundação. A cerimônia preparada para os 110 formandos e familiares foi realizada na sede da entidade localizada no Jardim Bela Vista e contou com a presença do prefeito Rogério Lins e demais autoridades.

Durante seu discurso, Lins elogiou o trabalho desse agente de integração empresa-escola. “É com muita alegria que participo de mais este momento da Juco, que segue firme no seu propósito de capacitação e aprendizado profissional de nossos jovens. Parabéns Juco! Parabéns Juventude!”, comentou.

A paraninfo da turma 109ª, Camila Fogaça Adomaitis, após seu discurso, recebeu uma placa de homenagem das mãos da presidente da entidade, Daniela Yuri Barbosa de Andrade Cunha, que na sequência homenageou os colaboradores e alunos da instituição.

Outro momento especial, que encantou pais e convidados, foi a entrega dos certificados aos alunos líderes no curso de Capacitação Profissional. Emocionada, Daniela reforçou a gratidão ao primeiro prefeito de Osasco, Hirant Sanazar, idealizador da associação social e enfatizou o orgulho em vestir a farda azul da JUCO. “Vocês foram guerreiros e enfrentaram todas as dificuldades nos últimos quatro meses. Honrem a farda azul da JUCO. Lutem pelos seus sonhos. Permaneçam firmes nos estudos e no crescente desenvolvimento pessoal e profissional e tenham muito sucesso”, destacou.

O próximo passo para estes jovens é estagiar em alguma instituição pública ou privada e colocar em prática tudo o que aprenderam em sala de aula.

Participaram do encontro, o professor Daniel Yuri, vice-presidente da JUCO; coronel Marcelo José Vianna, do CPA/M-8; Antônio Lapas, membro-diretor da instituição; Sebastião Bognar, Jailson Leandro, juiz federal e ex-aluno da JUCO, Paulo Siniauskas, representando o deputado estadual Celso Giglio, entre outros.