Lins acompanha ações da operação “Osasco Renovada” no Jardim Aliança

Na manhã da última sexta-feira 17, a Prefeitura de Osasco, por meio de diversas Secretarias Municipais, realizou mais uma etapa operação “Osasco Renovada”, no Jardim Aliança, na zona Norte. Trata-se de uma ação intersecretarial, em que funcionários das Secretarias de Obras, Transportes, Saúde, Habitação e Meio Ambiente realizam serviços de capinagem, roçagem, poda de árvores, recolhimento de entulhos e  de veículos abandonados, como também orientam os moradores, no sentido de conscientizá-los sobre a necessidade deles ajudarem a Prefeitura na manutenção e limpeza da cidade.

Fotografo Prefeitura de Osasco

No Jardim Aliança, os mutirões de limpeza contaram com a presença do prefeito Rogério Lins, que esteve acompanhado da vereadora Lúcia da Saúde, dos secretários Cláudio Monteiro (Obras), Carlos Piteri (Transportes) e Élio Salvini (Meio Ambiente), além de técnicos da Prefeitura. Os serviços de limpeza foram realizados em praças,  ruas e córregos, nas proximidades da Avenida Bandeirantes, e também no Braço Morto do Tietê. São ações que fazem parte também das operações de combate às enchentes na região.

No local, Rogério Lins conversou com moradores e comerciantes falando sobre as ações da Prefeitura em toda a cidade. “Nós estamos aqui hoje, mais uma vez, com vários serviços de diversas secretarias, realizando, por exemplo, a remoção de veículos abandonados, limpeza dos córregos, podas de árvores e tapa buracos. Aproveitamos também para conversar com os moradores, porque de nada adianta a Prefeirtura realizar essas operações se não contar com o apoio dos munícipes na manuteção dos serviços efetuados pela operação Osasco Renovada”, disse o prefeito.