Lins faz visita surpresa em Pronto Socorro e descobre que eram servidas refeições azedas para pacientes

Fonte: Visão Oeste

Rogério Lins, prefeito de Osasco, tem mantido sua rotina de visitas surpresas aos prontos socorros do município. Não foi diferente na madrugada desta terça-feira (07), quando visitou a unidade Osmar Mesquita no Jd. Helena Maria.

No local, Lins conversou com diversos pacientes que alegaram receber um bom atendimento na unidade e foi muito elogiado pela atitude de monitorar os serviços de saúde no município, porém, a queixa foi a falta de mais médicos para atender a demanda.

Uma das médicas do pronto-socorro, alegou não ter mais profissionais na unidade, devido ao cancelamento do processo seletivo da gestão anterior.

Em uma das conversas, Lins foi informado que pacientes faziam muitas queixas com relação à alimentação azeda para pacientes internados no local e que atualmente as refeições ainda não são adequadas. Rogério afirmou que já cobrou a empresa responsável para a melhoria do serviço.

Até o final do vídeo, o prefeito disse que irá solicitar ao superintendente, as mudanças necessárias que foram notadas no local.

Confira na íntegra: