Lins vistoria Conjunto Habitacional Miguel Costa

Fonte: Imprensa PMO / jornalismo@tvosasco.com.br

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na terça-feira, 14/8, visitando o Conjunto Habitacional Miguel Costa, em construção em Quitaúna, zona Sul. Com previsão de entrega ainda esse ano, Lins foi ver como anda os últimos acabamentos e tirou algumas dúvidas com o engenheiro da Obra, Gustavo Martins.

O prefeito estava acompanhado pelos secretários Osvaldo Verginio (Transportes e da Mobilidade Urbana), Cláudio Monteiro (Serviços e Obras) e Bruno Mancini (Planejamento e Gestão e Habitação e Desenvolvimento Urbano), o diretor do departamento de Trânsito, Claudenes Begnini, o arquiteto da secretaria de Habitação, Carlos Sandler, e o diretor do departamento de Projetos e Obras, Eduardo Muzzolon.

O empreendimento irá beneficiar 960 famílias com novas moradias. A obra é uma parceria entre a administração municipal e o governo federal, com o programa Minha Casa Minha Vida e PAC 2.

Descrição do Empreedimento

São sete condomínios construídos em uma área de 98 mil m², sendo 48 torres de 4 andares de apartamentos com 51 m². Cada condomínio terá área de lazer própria, com quadra poliesportiva, arborização e projeto paisagístico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.