NOTA OFICIAL DAS FORTES CHUVAS EM OSASCO

Osasco registrou 135mm de chuva na madrugada de segunda-feira. As fortes chuvas também atingiram a capital e municípios vizinhos.

Em Osasco, o prefeito Rogério Lins convocou a equipe ainda na madrugada para o Gabinete de Crise, que está instalado no COI (Centro de Operações Integradas), onde há o monitoramento das mais de 300 câmeras espalhadas pela cidade.
Estão mobilizados a Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, agentes de trânsito, equipes de limpeza e manutenção urbana, habitação, assistência social e Fundo Social de Solidariedade na ajuda aos munícipes afetados pelas fortes chuvas.
Além do gabinete no COI, o prefeito e os secretários também estão percorrendo a cidade. Um boletim oficial será divulgado no final da tarde, quando haverá um panorama atualizado da situação.
Em Osasco, as aulas foram suspensas, assim como os eventos agendados para esta segunda-feira – entrega da reforma da UBS e inauguração do CID.
Reiteramos a orientação de não saírem de casa e evitarem área de risco.
A Prefeitura está empenhada e com todo o seu contingente atuando para minimizar os impactos e transtornos causados pela chuva.


Secretaria de Comunicação Social