Operação “Amanhecer Seguro” coíbe roubos e furtos na zona Sul de Osasco

O prefeito Rogério Lins tem adotado uma série de medidas com o objetivo de combater a criminalidade e diminuir os índices de roubos e furtos no município. Lançada na primeira semana de governo, a Operação “Amanhecer Seguro”, promovida pela Guarda Civil Municipal,  se consolida como uma importante ferramenta de combate aos delitos.

A ação, que ocorre diariamente em vários pontos da cidade,  tem por objetivo garantir a segurança da população que utiliza os pontos de ônibus nas primeiras horas do dia.

Na quinta-feira, 30, o prefeito Rogério Lins acompanhou a Operação, realizada entre o terminal de ônibus do Jardim Veloso e Avenida Benedito Alves Turíbio, que contou com seis motocicletas, três viaturas e 12 agentes.

O prefeito aproveitou a ocasião para conversar com os moradores e explicar as medidas de segurança que vem sendo adotadas no município. “Além de ações como esta, que tem o objetivo de garantir a segurança dos estudantes e trabalhadores que utilizam o transporte público bem cedo, iremos aumentar o efetivo da GCM e também adotar um sistema de videomonitoramento em vários pontos da cidade, pois a segurança é uma das nossas prioridades”, disse.