Operação Força Metropolitana prende três e vistoria 149 veículos em Osasco

A Polícia Militar realizou em Osasco na última sexta-feira (1º), entre 15h e 23h, mais uma Operação Força Metropolitana, em diversos pontos da cidade. A iniciativa terminou com três foragidos presos, 149 veículos vistoriados (43 carros e 106 motocicletas) e 149 pessoas abordadas.

De acordo com a PM, este tipo de iniciativa tem o intuito de reduzir os índices criminais com foco principal no combate aos crimes violentos, como latrocínio e roubo, efetuando abordagens preventivas e fiscalizando veículos, motocicletas e transeuntes nas vias públicas.

Participaram da operação 75 policiais da área do 14º, 20º, 25º, e 42º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos, e 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, sendo realizada nos bairros: Jardim Veloso, Jardim Bandeiras, Jardim Padroeira, Km 18, Jardim Conceição e Novo Osasco.

Segundo a PM, foram realizadas ações policiais de “Saturação”, “Bloqueios” e “Visibilidade”, com o objetivo de coibir ilícitos penais e administrativos, bem como no combate dos crimes de maior gravidade.

Visão Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.