Osasco homenageia jogadoras do vôlei Nestlé/Osasco

A prefeitura de Osasco prestou uma homenagem ao time de vôlei Nestlé/Osasco, que disputou a final da Superliga no Rio de Janeiro no último domingo, quando sagrou-se vice-campeã do campeonato.

“Para nós vocês jogaram muito. Quis muito recebê-las para agradecer o que fizeram dentro e fora da quadra. Nunca vi uma torcida tão vibrante quanto a que acompanhei domingo no Rio”, disse o prefeito. “Para Osasco vocês são campeãs”, enfatizou o prefeito Rogério Lins.

Luizomar de Moura, técnico do time, ficou bastante emocionado com a recepção e a homenagem. “Esse é um momento muito especial. Nunca fomos homenageados sem trazer o ouro, mas a prata também nos honra muito. Saibam que a não conquista da Superliga não foi feita pela falta de dedicação e doação em quadra”, disse.

Sensibilizado, Luizomar agradeceu ao prefeito, ao secretário de Esportes, Délbio Teruel, e a torcida, que, segundo ele, tem impulsionado e dado muita força ao time.

O técnico e as jogadoras foram recepcionados pela Guarda da Honra da GCM e passaram pelo corredor repleto de pessoas, que aplaudiram e vibraram com a equipe.

O prefeito entregou uma placa de prata à comissão técnica, representada por Luizomar, e que conta também com os assistentes técnicos Spencer Lee e Jefferson, o preparador físico Marcelo, o fisioterapeuta Thiaguinho, o estatístico Léo, o médico Tiago Frugues, o supervisor técnico Rafael de Oliveira e os auxiliares de treinamento Rafael de Oliveira e Carlos Everton.

As jogadores, representadas por Gabi, também receberam uma placa de prata e flores. Participaram da cerimônia: Dani Lins, Camila Blait, Malesevic, Ana, Nati Martins, Carol Albuquerque, Tandara, Bjelica, Saraelen, Paula, Clarisse, Bruna Neri, Zeni e Fê Campos.