Osasco participa do 82º Jogos Abertos do Interior

A delegação de Osasco está participando da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos. A disputa começou dia 14/11 e irá até 24/11. Na competição, o município é representado por 407 pessoas, sendo 241 atletas masculinos e 166 atletas femininas, divididos em 30 equipes.

Os osasquenses disputam atletismo, badminton, basquetebol, boxe, capoeira, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, kickboxing, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

Nos dias 17 e 18/11, a cidade de Osasco conquistou as primeiras medalhas na competição. No sábado foram conquistadas medalha de prata no tênis masculino, medalha de prata no boxe masculino e medalha de ouro no Boxe feminino.

Já no domingo, as medalhas vieram do atletismo, prata nas categorias lançamento de disco e 400m com barreira, de ouro na categoria salto à distância e no xadrez.

Destaque

Na Ginástica Rítmica, Viviane Oda, a pequena notável, ganhou 5 medalhas de ouro nas categorias bola, fita, maças, mãos livres e individual geral e medalha de bronze na colocação geral em grupo.

 

Imprensa PMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *