Parque Jd. das Flores, em Osasco, recebe iluminação

Continuando o trabalho de manutenção e zeladoria da cidade, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve, na noite de quarta-feira, 15/3, no Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos, no Jd. das Flores, para conferir a iluminação que o espaço recebeu.

O parque, assim como outros pontos da cidade, estava às escuras, com várias lâmpadas queimadas desde o final do ano passado. Foram trocadas 32 lâmpadas e agora a população pode usar o espaço, que abre às 5 e fecha às 20h, com muito mais segurança.

A ação faz parte do “Osasco Renovada”, projeto que vem transformando a cara da cidade com mutirões de serviços de zeladoria por toda Osasco. Na questão da iluminação pública, foram trocadas 1700 lâmpadas só no mês de fevereiro.

A secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a secretaria de Serviços e Obras, vem trabalhando para a revitalização dos parques públicos de Osasco, que são 16. Mês passado o Parque Chico Mendes passou por uma grande ação de limpeza e manutenção. Essa atividade vai se estender para os outros parques ecológicos da cidade, o que garantirá mais lazer e qualidade de vida para o osasquense.