População poderá utilizar piscinas dos CEUs nos finais de semana

Fonte: Visão Oeste

 

O local será liberado após reformas que estão em andamento. O prazo para a abertura da atividade ainda não foi divulgado.

Segundo a prefeitura, os CEUs José Saramago e Dra. Zilda Arns apresentam vazamentos nas piscinas e falhas na parte elétrica, além de sinais de vandalismo em ambos.

“Acionamos as secretarias de Obras e Segurança e Controle Urbano para fazer uma vistoria técnica nestes dois locais e iniciamos ainda um estudo de ações prioritárias para a realização do projeto de recreação e lazer, o qual ofertará atividades culturais e esportivas que atenderão os estudantes das unidades, bem como a comunidade escolar”, destacou a secretária de Educação, Ana Paula Rossi.

O prefeito da cidade, Rogério Lins, declarou: “Iniciaremos o processo de reforma das piscinas e, durante a semana ofertaremos natação para as nossas crianças, atividade de hidroginástica para a terceira idade, além de efetivar o nosso projeto que abrirá as piscinas aos sábados, potencializando a parceria entre escola e comunidade”.