Praça do Samba recebe Oficina Gastronômica e Feira de Artes

A Praça do Samba, no Km 18, recebeu no sábado, 9/3, a Oficina Gastronômica, que integra a Feira Cultural de Oz, projeto que tem o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura.

O prefeito Rogério Lins, acompanhado pelo secretário da Cultura, Éder Ramos, do adjunto da Cultura, Paulinho Samba de Rua, do chefe de Gabinete, José Carlos Vido, e do adjunto de Comunicação, Thiago Silva, esteve na praça para prestigiar o evento. Ele aproveitou para conversar com alguns expositores, parabenizando-os pelo trabalho.

Lins apreciou o prato “Baião de Dois”, preparado na hora pelo chef Alexandre Frassini, que ensinou moradores, curiosos e visitantes presentes, dicas da receita nordestina.

A feira contou com diversas outras atrações como declamações de poesias; música com artistas locais; apresentação de rock com a Banda Baphomet; ateliê de origamis; barracas de churros, lanche de pernil, tapiocas, pastéis, bebibas; espaço para massagem e quiropraxia; venda de livros de contos e poesias, com o autor independente Rodrigues Paz; caixas e porta-retratos personalizados; acessórios; tricô; abajours, entre outros.

A feirinha ocorre mensalmente na Praça do Samba, localizada na Avenida Alexandre Baptistone, 190, Km 18. A próxima está marcada para o dia 13/4, das 10h às 18h.

Secretaria de Comunicação Social 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *