Prefeito de Osasco participa de partida dos Amigos do Cafu

No último sábado (11), foi dia de solidariedade em Itapevi, isso porque aconteceu na cidade a partida de futebol beneficente entre Amigos do Cafu x Amigos de Itapevi. Para assistir a partida realizada no Estádio Municipal André Nunes Júnior, localizado na Rua Professor Dimarães Antonio Sandei, era necessário levar dois quilos de alimentos não perecíveis.

O jogo contou com a presença do prefeito de Osasco, Rogério Lins, que fez questão de participar do projeto que beneficiará ações sociais do Fundo Social de Solidariedade de Itapevi.

“Hoje, nos unimos aqui em Itapevi em prol do esporte e da solidariedade. O evento pode ser esportivo, mas também fomenta a conscientização das pessoas que doaram alimentos que serão revertidos para quem precisa. A prefeitura de Itapevi está de parabéns e a próxima partida será em Osasco”, disse o prefeito.

Antes do início da partida, Cafu agradeceu, “Obrigado por fazerem parte desse dia e por colaborarem. Independente do resultado, hoje, quem ganha, são as pessoas que não tem as oportunidades que nós temos”, afirmou Cafu.

A partida entre Amigos do Cafu x Amigos de Itapevi terminou empatada em 4 a 4, e contou com jogadores da primeira divisão da liga de futebol da cidade, além de vereadores, assessores e secretários municipais. Já a equipe de Cafu trouxe celebridades e personalidades do esporte brasileiro como Paulo Sérgio, Fabiano, Fernando Baiano e Aílton, o rapper Dexter, MC Biel, o ator Thomaz Costa, e Elias Silvério, lutador do UFC.