Prefeito reúne-se com corregedor Regional Eleitoral de São Paulo

Fonte: Comunicação Osasco

 

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, reuniu-se com o corregedor Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, em audiência privada na segunda-feira, 29/5, no Fórum de Osasco. O desembargador esteve na cidade para dar continuidade às visitas correcionais e audiências públicas nas zonas eleitorais.

Antes da audiência, o desembargador atendeu aos juízes eleitorais de Franco da Rocha, Caieiras, Barueri, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Itapecerica da Serra, Cotia, Vargem Grande Paulista, Mairiporã, Carapicuíba, Jandira, Taboão da Serra, Embu das Artes, Cajamar, Itapevi, Francisco Morato, Embu-Guaçu e Osasco.

Rogério Lins disse que esteve no Fórum para prestigiar a visita do desembargador e também para sugerir que na reestruturação da Justiça Eleitoral, que prevê fechamento de Cartórios Eleitorais, que o Tribunal considere a manutenção dos Cartórios que funcionam conjuntamente com outros serviços.

“Osasco tem 7 Cartórios Eleitorais para atender 580 mil eleitores. Sugeri que considerem, na reestruturação, manter em funcionamento as unidades que estão agregadas a outros serviços, como por exemplo o do Poupatempo”, explicou Lins sobre a audiência com o desembargador.

As visitas correcionais e audiência públicas estão acontecendo em todo o Estado de São Paulo.

Acompanharam o prefeito Rogério Lins, os secretários Ivo Gobato (Assuntos Jurídicos) e Sérgio Di Nizo (Administração).