Prefeitura certifica mais de 1200 pessoas em cursos de qualificação profissional

Na quinta-feira, 12/12, a Prefeitura de Osasco entregou 1273 certificados a pessoas que participaram dos cursos de qualificação profissional oferecidos pela Secretaria do Emprego, Trabalho e Renda (SETR), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa Via Rápida Emprego.

Além de Informática Básica, foram oferecidos cursos de Raciocínio Lógico, Comunicação, Atendimento ao Cliente, Empreendedorismo, Técnica de Vendas, Assistente Administrativo, Recepção/Portaria e Auxiliar de Logística.

O evento, que aconteceu no Centro de Formação Continuada de Professores (CEFOR), contou com a presença do prefeito Rogério Lins, que parabenizou a todos pela conquista e os encorajou a continuar buscando qualificação. “Não parem por aqui. Estejam sempre preparados para as oportunidades que aparecerão”, disse.

Já a secretária do Emprego, Trabalho e Renda, Elsa Oliveira, apontou a importância de se investir em qualificação profissional numa cidade como Osasco. “É uma vitória o que estamos vivenciando aqui hoje. Investir em conhecimento é investir no futuro e no desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou.

  A Secretaria do Emprego, Trabalho e Renda possui uma série de cursos voltados à formação inicial. Caso tenha interesse em saber mais, entre em contato pelo telefone: (11) 3653-1133

Secretaria de Comunicação Social