Prefeitura de Osasco contrata Grupo Dasa e exames laboratoriais sairão em 24 horas

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, contratou o Grupo Dasa, responsável pelos laboratórios Delboni, Lavoisier, Salomão Zoppi e CientíficaLab. O contrato emergencial terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos. O Dasa substituirá o MaxLab, que não vinha atendendo a contento às necessidades da população, deixando de entregar resultados de exames.

Na quinta-feira, 11/4, o prefeito Rogério Lins, acompanhado pelo chefe de Gabinete, José Vido, e os secretários Sérgio Di Nizo (Governo) e Fernando Machado Oliveira (Saúde), esteve no CientíficaLab, sendo recepcionado por Ronaldo Alves da Silva (coordenador nacional comercial), Leandro Dizotti (superintendente de mercado) e Audrei Butini (gerente de núcleo técnico operacional). Lins conheceu toda estrutura da unidade, inclusive como são feitos os diagnósticos dos exames no laboratório.

Com essa nova contratação, a população receberá os exames em até 24 horas e poderá acessar os resultados pela internet. O paciente receberá uma senha e terá toda a comodidade, de casa, poder ver seus exames”, explicou Rogério.

De acordo com o prefeito, o Grupo Dasa também capacitará alguns funcionários da saúde para explicar todo o sistema.

Secretaria de Comunicação Social 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.