Prefeitura de Osasco intensifica trabalho de zeladoria da cidade

Equipes da Secretaria de Serviços e Obras (SSO) da Prefeitura de Osasco conduziram durante toda a última semana, várias tarefas de manutenção e limpeza pública em diferentes localidades das regiões Norte, Sul e Centro da cidade. Foram realizados serviços de capinação, limpeza das bocas de lobo, roçamento e pintura de guias. Esses e outros serviços são ações contínuas que a pasta segue fazendo diariamente em diferentes localidades da cidade, em atendimento ao que determina o projeto “Osasco Renovada”, lançado no início do ano pelo prefeito Rogério Lins.

Na última sexta-feira, 10, a equipe trabalhou na reforma da viela e escadão da rua 13 de Setembro, no bairro Jardim Helena. Na manhã desta terça-feira, 14, o trabalho da Central de Manutenção Sul focou na reforma da Galeria de Água Pluvial, que havia sido rompida, na rua Machado de Assis, no Jardim Bela Vista.

A zona Norte também ganhou atenção da Secretaria de Obras. A Central de Manutenção finalizou nesta terça-feira, 14, a reforma geral do escadão da Viela Imigrantes, no Jardim Açucará. No mesmo dia, o bairro assistiu ao início das obras de desassoreamento do Córrego do Jardim Açucará, com o objetivo de amenizar os problemas de enchentes no local.

Outros pontos da cidade, como ruas e praças da Vila Menck, Rochdale, IAPI, Jd. D´ávila, Rochdale e Novo Osasco também receberam serviços de limpeza e capinagem durante a semana.