Prefeitura de Osasco promove Passeio Ciclístico de 1º de Maio

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), realiza o tradicional passeio ciclístico pela cidade no feriado de 1º de Maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador. A participação é gratuita. Os interessados poderão escolher um dos dois pontos de concentração para curtir com a família e amigos um momento de lazer, atividade física e interação social.

Os pontos de encontro serão: zona Norte, às 8h30, no estacionamento do hipermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, com saída às 9h30, e zona Sul, no Largo de Osasco, com concentração a partir das 9h e saída às 10h. Nos dois locais haverá atividades de alongamento coordenadas pela equipe da Serel.

Para quem partir da zona Norte, o percurso terá aproximadamente 22 km. O trajeto foi definido para que os ciclistas da zona Norte encontrem os da zona Sul no Largo de Osasco e sigam até o ponto final, no Estacionamento da Prefeitura, onde serão sorteadas 10 bicicletas modelo aro 28.

A prefeitura orienta os participantes para que tomem um café reforçado antes de sair de casa e usem roupas leves, boné (caso esteja sol) e tênis, para facilitar a locomoção durante a pedalada. Haverá distribuição de água nos locais de concentração.

 

Serviço:

Passeio Ciclístico 1º de Maio, Dia do Trabalhador

Concentração

8h30 – Zona Norte: Avenida Presidente Costa e Silva (Estacionamento do Extra). Horário de saída: 9h30.

9h00 – Zona Sul – Largo de Osasco. Saída às 10h.

Percurso (aproximadamente 22km): Saída do Estacionamento do Extra na Capelinha, seguindo pela Avenida Getúlio Vargas, Sport Club Corinthians, Visconde de Nova Granada, seguindo até a Rua da Estação, onde os ciclistas encontrarão o grupo concentrado no Largo de Osasco. Dali, os participantes seguirão pelas Avenidas Hilário Pereira de Souza, Franz Voegeli, Autonomistas sentido Avenida Bussocaba, continuando até a Avenida Prefeito Hirant Sanazar, passando pelo Bradesco e retornando pela mesma via até chegar ao Estacionamento da Prefeitura, atrás da Sala Osasco.