Prefeitura inicia a reforma de mais duas creches

Na segunda-feira, 4/11, a Prefeitura de Osasco deu início a reforma das creches Professora Silvia Ferreira Farah, no Jardim Munhoz, e Ézio Melli, no Jardim Bonança. Acompanhado do secretário de Obras, Waldyr Ribeiro, o prefeito Rogério Lins visitou as unidades na terça-feira, 5/11, para conferir o andamento das obras.

“As unidades serão reformadas, modernizadas e ampliadas, com nova infraestrutura, para atender nossas crianças com muita segurança e carinho. Nós assumimos o compromisso de melhorar todas as escolas, e estamos trabalhando muito para que isso aconteça”, disse o prefeito.

Além de pintura interna e externa, as escolas receberão manutenção nas áreas de elétrica, hidráulica, banheiros, salas, refeitórios, cozinhas, forro, calçadas e novos playgrounds, para que os pequenos possam se divertir.

 Segundo o cronograma das obras, a previsão é de que as unidades de ensino sejam entregues reformadas já nos primeiros meses de 2020. As escolas atendem crianças na faixa de idade dos quatro meses aos quatro anos de idade.

Secretaria de Comunicação Social