Prefeitura inicia recapeamento da Avenida Sarah Veloso

A Prefeitura de Osasco iniciou na sexta-feira, 28/2, o recapeamento da Avenida Sarah Veloso, no Jardim Santo Antônio. As melhorias na via e em ruas próximas integram o Programa Alfalto Novo, que prevê a recuperação asfáltica de cerca de 400 ruas e avenidas da cidade nos próximos meses.

O prefeito Rogério Lins vistoriou o início das atividades acompanhado dos secretários de Comunicação Social, Thiago Silva, de Segurança Pública e Controle Urbano, José Virgolino de Oliveira, do adjunto Adilson Moreira, e dos vereadores Toniolo e Alex da Academia.

A obra é feita pela Soebe. O contrato prevê o recapeamento total de 400 mil metros quadrados de vias na cidade, sendo 50 mil metros quadrados na região do Santo Antônio e Veloso e 20 mil metros quadrados na Avenida Sarah Veloso, segundo a empresa.

Nos primeiros dias será feita a freza (raspagem para a retirada do asfalto danificado) e, em seguida, o recapeamento e sinalização de solo. A previsão é de que o trabalho seja concluído em cerca de 15 dias.

A segunda etapa da obra será feita no Km 18 e a terceira no Jardim São Pedro. No ano passado foram recapeados aproximadamente 200 quilômetros de vias na cidade.

Secretaria de Comunicação Social