Prefeitura realiza 1ª Feira de Troca de Livros para servidores

Entre os dias 12 e 14/11, a Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento de Administração de Recursos Humanos (DARH) e da Divisão da Escola de Desenvolvimento do Servidor, vinculados à Secretaria de Administração, realizou a 1ª Feira de Troca de Livros para os servidores. A ação aconteceu no hall de entrada do Restaurante do Servidor, na Vila Campesina.

O objetivo da feira foi promover a circulação de livros usados e o consumo sustentável, além de fortalecer o hábito pela leitura.

Durante os três dias do evento foram expostos mais de 500 livros de diversos gêneros, desde clássicos da literatura brasileira como “Dom Casmurro”, de Machado de Assis, a best-sellers internacionais como “O Caçador de Pipas”, “O Menino do Pijama Listrado”, “Marley e Eu”, entre outros.

Com muita interação, a iniciativa foi bem recebida pelos colaboradores. A adesão e participação acabou gerando, ao final da feira, mais de 400 trocas de exemplares. 

O secretário de Administração, Délbio Teruel, e a diretora do DARH, Marta Camillo, estiveram presentes e parabenizaram a todos os envolvidos no sucesso dessa primeira edição e já estudam uma nova data para a próxima Feira de Troca de Livros.

Secretaria de Comunicação Social