Primeira unidade do Coco Bambu chega ao SuperShopping Osasco em julho

Os fãs da gastronomia à base de frutos do mar já podem comemorar, pois SuperShopping Osasco inaugura o primeiro Coco Bambu no próximo dia 22. O restaurante chega em um ambiente com 2 mil m², entrada exclusiva, 600 lugares, três salas para eventos, adega especial, ambiente para as crianças e opção de delivery. Tudo para deixar a experiência das famílias ainda mais completa e repleta de sabores.

“É com muito orgulho que recebemos a primeira unidade de Osasco do Coco Bambu em nosso shopping center. Proporcionaremos momentos inesquecíveis para nossos clientes, que além de um delicioso e diversificado menu, ganham um ambiente sofisticado e confortável para as reuniões em família ou entre amigos”, convida Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osaso.

“Abrir uma unidade da Coco Bambu no SuperShopping Osasco segue nossa proposta de ampliarmos nossa marca por diferentes locais do país, levando pratos deliciosos para todas as famílias”, relata Afranio Barreira, fundador do Coco Bambu.

Peixes e diferentes combinações com carne de sol, filés, frangos e costelas compõe o cardápio, que tem o Rede de Pescador, composto por lagosta, camarão, mexilhões, peixe, lula, molho provençal e arroz de açafrão, como estrela. Os vegetarianos contam com menu exclusivo da casa, que também é equipada com uma adega de 2 mil garrafas, produzidas para harmonizar com cada prato, como o espumante Coco Bambu, criado na Casa Valduga, uma das mais tradicionais vinícolas do Brasil, e os vinhos branco e tinto produzidos em Portugal pelo enólogo Luiz Duarte, e a cerveja elaborada em parceria com a Wäls, em Belo Horizonte. O Coco Bambu também é uma opção para quem quer comer bem em família. As crianças ganham um cardápio especialmente pensado para elas. Os pratos custam em média R$ 120 e servem de três a quatro pessoas.

Os tons amadeirados, iluminação suave, sistema de som e mesas bem distribuídas trazem mais aconchego e tranquilidade para que toda a família fique bem acomodada. As crianças ainda aproveitam as atividades da brinquedoteca, enquanto os pais terminam as refeições.

Os três ambientes exclusivos para eventos tornam ainda mais especiais as festas de aniversários, reuniões de trabalhos ou os encontros com amigos. É necessário agendamento prévio para uso. O serviço de entrega é a dica ideal para quem prefere comer as delícias do restaurante sem sair de casa.

A primeira unidade do Coco Bambu nasceu em 1989, em Fortaleza (CE), como Dom Pastel. Hoje, são mais de 34 restaurantes em 13 estados e Distrito Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.