Programa Moradia Legal beneficia famílias do Munhoz Júnior

Com o programa Moradia Legal, Osasco segue avançando na regularização fundiária. No sábado, 14/3, em evento simbólico na EMEF João Campestrini, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEHDU), entregou 133 títulos a moradores da área BH do Munhoz Júnior.

Na ocasião, o prefeito Rogério Lins parabenizou os contemplados pela persistência e pela vitória, e falou o que o título representa para essas famílias. “Se tem uma coisa que as pessoas querem é ter tranquilidade para suas famílias e ter esse documento de posse representa isso para vocês. Com ele vocês têm a certeza de que a propriedade é definitivamente de vocês e não tem nada melhor do que isso”, explicou.

Maria Lourenço dos Santos, 63 anos, contou que receber o documento foi um momento de muita emoção: “eu nem acreditei. Eu aguardo esse momento há quase 25 anos. É a realização de um sonho, que eu tinha certeza que iria viver”, disse a moradora da Rua Juveniano Cesário Pina.

A área BH do Jardim Munhoz Júnior inclui as seguintes vias: Praça Jonas de Souza Machado, Rua Augusto Fernandes de Oliveira, Rua João de Souza, Rua Joveniano Cesário Pina, Rua Palestina, Rua Palmital, Rua Piacatu, Viela Arão Barbosa do Nascimento, Viela Bras Pereira da Silva, Viela Darcy Marques da Silva, Viela Ermelinda Maria de Jesus, Viela Isva Gomes da Paz, Viela José Luis Batista do Nascimento e Viela Raimundo Moreira dos Santos.

De 2019 até agora, mais de 2800 títulos de regularização fundiária foram entregues pela Prefeitura nos mais diversos bairros do município.

Secretaria de Comunicação Social