Rogério Lins assina convênio para a construção de creche no Jardim Conceição

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), esteve no Palácio dos Bandeirantes, no dia 3 de abril, para assinar um novo convênio com o governo do Estado que garantirá recursos para a construção de uma creche no Jardim Conceição.

Essa será a segunda unidade na região. Durante as comemorações pelo aniversário da cidade, Osasco lançou a pedra fundamental da Creche do Conceição, que será erguida com recursos municipais, e agora o governo do Estado liberará recursos para outra unidade no mesmo bairro.

“O governo do Estado tem sido um grande parceiro para que possamos ampliar a oferta de vagas em creches na nossa cidade. Durante as comemorações pelo aniversário de Osasco lançamos as pedras fundamentais de oito unidades, que serão construídas com recursos municipais e criarão 2 mil novas vagas. E, agora, ganhamos mais uma unidade com 150 vagas, ou seja, mais investimentos e mais oportunidades para Osasco”, diz Lins.

A assinatura do convênio foi feita pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), que estava acompanhado do secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, e do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto. Foram assinados 80 convênios para a construção de creches em 78 municípios.

Créditos: Visão Oeste por Guilherme Moura