Rogério Lins e Igor Soares visitam Central 156

A Central 156 recebeu na quarta-feira, 15, a visita dos prefeitos de Osasco, Rogério Lins, e de Itapevi, Igor Soares. O objetivo do encontro foi para que o gestor da cidade vizinha conhecesse os trabalhos e ações desenvolvidas pelo canal.

Após uma apresentação técnica, Lins levou o prefeito de Itapevi para conhecer a sala dos operadores que realizam, mensalmente, mais de 30 mil atendimentos.

“O 156 é o principal canal de comunicação com o cidadão osasquense. Aqui são realizados encaminhamentos de reivindicações, reclamações e sugestões para diversas secretarias e órgãos municipais, além de orientação dos munícipes sobre programas e serviços da prefeitura”, explicou Rogério.

A Central 156 oferece atendimento 24 horas, nos sete dias da semana e os assuntos abordados são os mais variados, desde o pedido de limpeza de boca de lobo, até a solicitação de vaga em unidades de ensino. Além do telefone 156, o munícipe que estiver fora de Osasco conta com um número exclusivo para atendimento que é (11) 3651-7080.

“Como prefeito de uma cidade vizinha, soube desse excelente trabalho na Central 156 de Osasco e vim conhecer pessoalmente. Acredito que as gestões públicas precisam buscar alternativas, como a tecnologia, para servir melhor os cidadãos. A avaliação é muito positiva e saio daqui com uma excelente impressão”, afirmou Igor Soares.

Também estiveram presentes na visita os secretários de Osasco, Pedro Sotero (Finanças) e Sérgio Di Nizo (Administração), e de Itapevi, Luiza Nasi Fernandes (Saúde e Bem Estar) e Rogério de Oliveira (Administração, Gestão e Tecnologia).