Rogério Lins participa da capacitação das merendeiras

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na sexta-feira, 4/10, do curso de capacitação das merendeiras, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação. No total de 530 merendeiras participaram dos cursos de boas práticas na cozinha e motivação, ministrados pelas nutricionistas da Secretaria de Educação, Andréia Leandro e a Carolina Rodrigues.

“Tenho muita gratidão pelo trabalho de todos. Eu sei que a Andréia e a Carol e toda essa equipe conduz esse trabalho com muito carinho, empenho e dedicação, porque elas querem que vocês sempre absorvam novos conteúdos. Façam o que vocês sabem fazer com muito amor e carinho lá na ponta. Eu sei que o principal ingrediente que vocês colocam em tudo é o amor”, disse o prefeito.

O prefeito fez questão de falar os próximos passos na Educação. “As escolas vão passar por reformas, algumas já começaram e a gente tem como meta até o primeiro semestre do próximo ano que todas as unidades escolares sejam reformadas e isso passa pelas cozinhas. Conversei com algumas meninas e meninos e sei que temos que ter uma infraestrutura melhor. Eu sou muito grato por tudo que vocês fazem pelas nossas crianças. Deus abençoe vocês”.

Secretaria de Comunicação Social