Rogério Lins prestigia inauguração das novas instalações do Fórum Federal

Fonte: Comunicação Prefeitura de Osasco

 

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na terça-feira, 27/6, da inauguração das novas instalações do Fórum Federal Desembargador Pérsio de Oliveira Lima, da 30ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, na região central de Osasco.

Lins, ao lado do secretário de Negócios Jurídicos, Ivo Gobatto, parabenizou os juízes e toda equipe pela conquista do novo espaço, que proporcionará melhor atendimento à população não só de Osasco, mas de toda região, já que o Fórum atende os municípios de Carapicuíba, Cotia, Embú das Artes e Itapecerica da Serra que, juntos, somam mais de 1 milhão de habitantes.

“Fico muito feliz ao visitar locais como este, destinado ao atendimento da nossa população, um equipamento público de qualidade, compatível com a grandeza de nossa Osasco, que é a segunda maior economia do estado de São Paulo e o 8º PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil e se prepara para ser uma cidade do futuro”, afirmou.

Lins destacou na ocasião que solicitou ao governador Geraldo Alckmin, durante entrega de obras na cidade na segunda-feira, 26/6, a retomada das obras do Fórum, que tem 58% realizadas.

Em seu discurso, a desembargadora federal Cecília Marcondes, presidente do Tribunal Regional da 3ª Região, elogiou as dependências do Fórum, adaptadas para atender às necessidades da população da região e dos funcionários.

Participaram da cerimônia, os juízes federais doutores Fernando Henrique Correa Custódio, diretor da Subseção Judiciária de Osasco, e Paulo César Neves, diretor do Foro da seção judiciária do Estado de São Paulo, além da doutora Libânia Aparecida, presidente da OAB Subsede Osasco, entre outras autoridades.