Rogério Lins vistoria obras ouve munícipes

O prefeito Rogério Lins visitou diversos pontos da cidade na terça-feira, 4/4, vistoriou obras em andamento e ouviu demandas de munícipes tanto da zona Sul, quanto da zona Norte de Osasco.

Ao lado dos secretários municipais Cláudio Monteiro (Serviços e Obras), Marco Antônio Villela dos Santos (Habitação e Desenvolvimento Urbano) e Suzete Souza Franco (Assistência Social), Lins vistoriou um trecho do Córrego Montezuma, no Jardim Roberto,

para uma primeira avaliação técnica, uma vez que moradores que possuem casas próximas ao córrego solicitam uma intervenção no local.

A Emef Professor Antônio Barbosa Spinola também foi visitada pelo prefeito que recebeu algumas reivindicações para a região, como a reforma da quadra da unidade escolar. Durante o encontro, Lins fez questão de acompanhar uma parte da aula de capoeira dos alunos da escola.

Na sequência, prefeito e secretários seguiram para acompanhar de perto a construção do novo albergue da zona Norte, no  Rochdale. Lins vistoriou as obras que estão em ritmo acelerado e salientou como o espaço que atenderá homens e mulheres em situação de rua e que vai oferecer durante o dia diversas atividades técnicas e sociais trará acolhimento e ainda mais oportunidades.

“Tratar com respeito e carinho os moradores em situação de rua também é uma das prioridades da administração municipal, por isso oferecer um espaço como este aqui na zona Norte é muito importante. A previsão é que o novo albergue seja entregue ainda este ano”, disse o prefeito.

O último local visitado foi o complexo Poliesportivo Ayrosa, onde o prefeito percorreu todo o espaço e vistoriou a reforma da pista de caminhada e corrida, a colocação do alambrado e a pintura das quadras.

O complexo que passa pela operação “Osasco Renovada” desde janeiro e recebe serviços de roçagem, nivelamento dos campos de terra e de areia, pintura das arquibancadas, iluminação, manutenção nos banheiros dos vestiários, pintura das paredes e reparo no telhado do ginásio, limpeza das calhas e limpeza geral será entregue no domingo, 9/4, com uma enorme festa.